Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 11 de abril de 2011

A vossa oportunidade


É bom estar de férias!
Mas melhor que isso é oferecer ideias ao teu blog preferido.

Manda todas as tuas ideias para aqui* e depois, ao longo das férias da Páscoa**, pomos as  tuas ideias no blog.***

Esta Páscoa vai ser rucasmente fantástica!


*Para a ideia ser (possivelmente) aceitada, tem que ter: Assunto (Ex.: algo que gostes muito; algum assunto de que queiras a nossa opinião; etc) e Data em que a ideia foi apresentada.
  **Deves apresentar a tua ideia até ao fim das férias da Páscoa (25/04) para termos tempo de a preparar e inserir no blog.
***As ideias podem ser rejeitadas caso o conteúdo seja impróprio, não for adequado ou não for de agrado ao nosso Blog.

8 comentários:

  1. Lady Gaga
    poe musicas
    12/04/11

    ResponderEliminar
  2. Juan Manuel Iturbe
    12-3-2011

    ResponderEliminar
  3. Adoraria que falasses e publicasses vídeos do Pedro Abrunhosa...um dos grandes sucessos nacionais, cujas músicas eu muito aprecio...Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Uma sugestão....que pensas das pessoas irem para as salas de cinema comerem pipocas?
    Pessoalmente acho um horror e uma falta de respeito para com os outros... Eu explico: No outro dia fui ver um filme sentei-me calmamente para descontrair, veio uma senhora muito gorda, a correr com um grande copo de coca cola e um balde de pipocas enorme... De repente virou tudo por cima de mim e de outras pessoas que ficaram aborrecidas.. Para além do barulho horrível que fazem ao comê-las, convenhamos não ser o local mais apropriado para o fazer... Quando terminou o filme, o chão da sala estava todo ele um nojo...Rucas, achas isto bem?

    ResponderEliminar
  5. Rucas sendo tu um grande apreciador do iPad, pergunto: Que pensas deste novo tablet?
    Abraço

    ResponderEliminar