Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 3 de março de 2011

Namoro por SMS

    

                                       Amor como vais ?
                                       Dormiste bem?
    Estou cheio de saudades tuas.
    Tens sonhado comigo?
    Vamo-nos encontrar?
     Esta minha vontade
    De te amar , de te querer….
Alo, alo? Alo?!
     Sempre a correr.
     Sem ti sinto-me vazio
     Ja quase nao posso viver.
     Olha sabes, o nao vai sem acento
      E outras palavras mais,
      Na rua estou a caminhar…
     Preciso de estar atento..
    Bem te dizia eu, acabei de tropeçar…
    Ai! Fogo, bati com a cabeça nos taipais,
    Dum predio em construçao.
    O tele caiu
    E por sorte, nao se partiu.
    Ai  ai amor, amo-te!
    Como te amo! Demais.


                                                       Diana Van-der-Laan


2 comentários: